Lançamento Ana Hickmann: Donna Bouquet

Para quem gosta de lançamentos, a apresentadora Ana Hickmann acaba de trazer mais um perfume para a sua coleção: o Donna Bouquet. Mantendo a essência de Donna, o lançamento é uma edição limitada e especial que conta com uma gama de flores para enriquecer e trazer ainda mais glamour e sofisticação à fragrância. No topo, traz notas de frutas leves e frescas como a mandarina, pera, maçã, cassis, ameixa; no corpo, jasmim, café JE, rosa, cyclamen e no fundo, cashmeran, musks, vanilina

A fragrância segue o sucesso dos perfumes anteriores assinados por Ana Hickmann e , foi cuidadosamente elaborada para unir a paixão da apresentadora pelas flores aos mais sofisticados ingredientes, que traz em sua composição o acorde mais querido entre as mulheres quando se fala de perfume: as rosas.

O frasco
O frasco segue o design minimalista e sofisticado do perfume Donna, transparente em formato quadrado com as pontas arredondadas, mas com a cor rosa refletindo as notas do aroma. O frasco é coberto com uma tampa pink e é embalado em uma caixa com estampa floral rosa.