Lançamento: 2Rios Lingerie e a coleção de inverno 2018

Para celebrar a liberdade da mulher, a 2Rios Lingerie lança sua coleção para a Temporada de Inverno 2018, sempre buscando conforto – sem perder a ousadia e o encanto feminino – com peças criadas para o corpo real, cheio de curvas e com diversas histórias para contar.

O tema escolhido pela marca foi “ser, estar, sentir-se linda e ter orgulho do próprio corpo”, o que traz a tona as mulheres educadas, independentes e poderosas, que quebram as barreiras em uma luta diária para conquistar seu espaço e se libertar dos padrões de comportamento e de beleza que, muitas vezes, nos são impostos.

A cartela de cores é outra novidade! Sim… e uma das maiores apostas é o Vermelho Sensuale, que traz um quê sofisticado, sedutor e vibrante. O Veludo Azul Marinho também não fica de lado e é considerado o must have da estação, pois é uma cor vibrante, que esbanja charme e glamour

A Campanha

Estrelada por Altaiza dos Santos Meurer, Maiara Guinther, Cinthia dos Santos Vieira e Eliane Sant’ana a nova campanha celebra a beleza real, pois nos dias atuais, há um padrão imposto pela mídia, porém, toda mulher tem a liberdade para ser e vestir o que quiser e, além de tudo, sentir-se linda, segura, confortável e saber que a cintura e o número do manequim é o que as define, assim como o sorriso, bom humos e leveza.

Gostou do lançamento da @Rios Lingerie? Deixe seu comentário.

Beijos e até a próxima!!!