Laço na gola: a nova sensação dos fashionistas

Olá, bom dia a todas!
Hoje falaremos um pouco sobre a nova sensação dos fashionistas e que está tomando conta dos guarda-roupas de que adora estar por dentro da moda: o Laço na Gola, que incrementa na hora a modelagem básica de qualquer camisa e traz maior atenção para o rosto!

E o mais bacana é que eles combinam com cores neutras (que são outra tendência da estação), é o par perfeito para o blazer e aparecem bastante com calça de cintura alta, saias com botões na frente e vestidos, além de cair bem também com um mix de estampas: camisa com animal print e a saia lápis de alfaiataria listrada.

Porém, para usá-lo, você deve ter muito cuidado: o tamanho do busto deve sempre ser levado em consideração para que você não cometa nenhuma gafe, pois o tamanho do laço deve sempre combinar com o tamanho do seu seio.

Se você possui o busto grande deve ficar atenta às proporções do laço para não deixá-los ainda maiores. Agora, se os seus seios forem pequenos você pode e deve investir em laços maiores para valorizá-los ainda mais.

Agora que você já sabe todos os macetes como usá-lo, pode sair por ai arrasando!

Até amanhã com mais novidades!