Joalheria em Campos do Jordão: Platinvm

Oi meus amores, tudo bem?
Hoje o post é sobre a Platinvm: uma joalheria chiquérrima, que após vinte anos de atuação na cidade maravilhosa do Rio de Janeiro, também têm, a dois anos, um lugarzinho especial no alto da Serra da Mantiqueira: o Shopping Center Suiço, localizado no centro turístico da Estância de Campos do Jordão, cidade que a empresária e proprietária da marca, Nídia Oliveira, ama de paixão.

Especializada na arte de transformar, restaurar e criar jóias de altíssimo valor estético, material e sentimental, a marca permaneceu por nove temporadas no Shopping Market Plaza e promete renovar o mercado de artigos diferenciados, além de proporcionar para seus clientes e amigos um serviço com atendimento personalizado e exclusivo, realizado pessoalmente pela proprietária e empresária, Nídia Oliveira.

Além disso, a design é uma das parceiras da AMECampos – Associação dos Amigos de Campos do Jordão. Para esta parceria, Nídia Oliveira produziu uma coleção especial e exclusiva: lindas jóias de Folhas de Platanus, que é um dos símbolos de Campos do Jordão.

Serviço:
Platinvm by Nídia Oliveira
End.: Avenida Macedo Soares, 457 (Shopping Center Suíço)
Vila Capivari – Campos do Jordão – SP
Contato: (12) 3663-6358

* Post Patrocinado