Hotel Boutique Quebra-Noz: requinte e sofisticação em meio a natureza

Criado em meados de 2019, o Hotel Boutique Quebra-Noz surgiu da ideia de uma releitura de uma cabana de montanha, que abrigava famílias de veraneio. Com um  conceito inovador de hospitalidade, em Campos do Jordão, o local é voltado para famílias, casais e amigos, além de ser um verdadeiro refúgio urbano que une natureza e sofisticação bem ao lado de uma Área de Preservação Permanente, a 300 metros da Praça de Capivari, centro turístico da cidade.

A qualidade no atendimento é uma marca do Hotel Boutique, que ganhou, pelo terceiro ano consecutivo, o prêmio “Traveller Review Awards 22” que consolida a excelência na hospitalidade e motivo de comemoração para os diretores Andréa Canaverde, Rafael Marcandali e Sidney Isidro.

No Hotel Boutique Quebra-Noz, os hóspedes encontram 3 tipos de acomodações diferentes: Araucária Bungalow; Luxury Cedro e Premium Platanus, além de área de piscina aquecida, saúna, spa com ofurô, espaço de “fogo de chão”, uma imensa biblioteca, sala de estar, salão de chá, adega com centenas de rotulos de vinhos e espumantes, não deixando de lado a linda casinha de bonecas, tudo isso, em um lugar onde o bem-estar é prioridade.

A Gastronomia é um diferencial, com um café da manhã incrível, chá da tarde, serviço de quarto disponível e jantares exclusivos, intimistas e divertidos. E agora, para deixar o clima ainda mais romântico, a Temporada de Fondue – no aconchegante Espaço Magnólia – um ambiente intimista, com direito a uma vista deslumbrante, em meio às Araucárias. São duas opções: a Fondue de Queijo, servida com tiras de filet mignon, peito de frango e cogumelos empanados e a Fondue da Chocolate – feito com o maravilhoso chocolate Milka – com morango, damasco, kiwi, uva, banana e marshmallow. Ah! E para quem preferir tem ainda a opção do rodízio completo. Vai ficar de fora dessa? É claro que não, né?