Hard Rock anuncia hotel em Campos do Jordão

Hotel chega para somar aos outros sete já anunciados pela marca

A Hard Rock Hotel anunciou planos para a construção de oito hotéis da rede no Brasil, que serão entregues dentro de um prazo de oito anos, com aproximadamente 4.000 quartos em diversas cidades como São Paulo (SP), Fortaleza (CE), Ilha do Sol (PR), Foz do Iguaçú (PR), Natal (RN), Recife (PE) e as duas novas integrantes da lista: Campos do Jordão (SP) e Jericoacoara (CE).

Todas as unidades serão administradas pela Hard Rock Hotel (conhecida pelas experiências de primeira classe que oferece aos viajantes em todo o mundo).

Todos os futuros hotéis trarão a energia e cultura do local que esta instalado, experiências musicais inigualáveis, decoração e design de acordo com cada região, além de trazer peças únicas para serem exibidas em cada um deles. A Hard Rock também trará mobiliárias autênticas de famosos artistas brasileiros para ser apresentado em sua coleção, que hoje possui mais de 86.000 peças.

Vale lembrar ainda que todos os hóspedes terão uma ampla gama de comodidade de  marcas exclusivas, incluindo o programa “The Sound of Your Stay”, uma oferta dividida em três partes: onde os hóspedes no ritmo de um toca-discos de “vinil” Crosley, uma guitarra Fender (mediante solicitação e entregue na porta do quarto), além da escolha de listas de reprodução cuidadosamente selecionada e disponíveis para os convidados para streaming ou download, além de oferecer também um Rock Shop e um Rock Spa de serviços completos.

E você, vai querer ficar fora dessa? O que achou dos novos Hoteis da Hard Rock? Deixe seu comentário….

Beijinhos e até a próxima!!!!