Glox.me fala sobre make para pele madura

A Glox.Me, marca de maquiagens plural que atende diversos tipos de consumidoras, realizará hoje, as 19h, na página oficial da marca no Instagram (instagram.com/gloxmeoficial) uma live especial com Filipi Goschrman, dando dicas de makes para peles maduras.

“A live de hoje é sobre as principais dúvidas de make para pele madura. Daremos dicas sobre corretivo, base e pó compacto, pois existem muitas dúvidas em cima desses produtos e falaremos também um pouco sobre os tipos de textura dos produtos que existem no mercado” – explica o consultor da marca.

A live também apresentará alguns dos produtos da Glox.Me, todos da Linha Spring – corretivo, base e pó compacto – voltados para pele madura e lançados recentemente. E o melhor disso tudo, não marcam a linha de expressão e estimulam o fortalecimento da pele. Querem coisa melhor do que isso?

Vamos à descrição dos produtos:
Base líquida: neutraliza imperfeições e uniformiza o tom e a textura da pele. Possui 4 variações de tonalidade que atendem peles morenas claras à negras. Além disso, oferece alta cobertura e efeito Matte Natural conferindo uma sensação confortável sobre a pele.

Corretivo líquido (para a região dos olhos e rosto): neutraliza imperfeições e uniformiza o tom e a textura da pele. Possui 6 variações de tonalidades que atendem peles morenas claras à negras. Oferece média cobertura ideal para neutralizar a região dos olhos escurecidas e manchas ou marcas da pele. pode ser usado como complemento da base para um resultado de pele perfeita. Além disso, as variações de tons também permitem criar efeitos de contorno e iluminação no rosto.

Pó compacto: neutraliza imperfeições e sela a maquiagem. Pode ser encontrada em 4 tonalidades, podendo ser aplicado diretamente sobre a pele ou após a base/corretivo para selas e controlar o brilho, auxiliando no aumento da durabilidade da maquiagem. Além disso, pode ser usada também para esculpir o rosto fazendo efeito “baking”.

E você vai ficar de fora dessa? É claro que não, né?