Maquiador dá dica para manter os pincéis de make limpos nesta quarentena

As mulheres precisam estar sempre arrumadas, principalmente nesta época em que estamos passando por momentos difíceis, dentro de casa. Se arrumar para si mesma é muito importante para manter a alto estima elevada e para isso, uma bela maquiagem é imprescindível. E do que precisamos para fazermos uma make de primeira? Sim, deles: os pincéis, que em muitos casos tornam-se nossa segunda mão e são essenciais para a produção de uma make de primeira.

Pois bem, pensando nisso, a Glox.Me, desenvolveu uma linha de pincéis 2 em 1, super práticos para maquiagem diária e com design elegante que remete à sofisticação das passarelas.

Mas você sabe o que fazer para mantê-los limpos e higienizados – mesmo fora dessa crise que estamos passando? Não? Para manter seus pinceis sempre limpos e higienizados, o Maquiador e Consultor de Tendência e Desenvolvimento da marca, Filipi Goschrman, traz uma dica super bacana e importante não somente para a sua saúde, mas também porque isso interfere, e muito, no resultado final da maquiagem.

“A gente sabe que, para manter os pincéis limpos, precisamos lavá-los. Mas podemos higienizá-los de forma prática e eficaz”, explica o Consultor.

Vamos à dica: Em um frasco de borrifar coloque:
– 100 ml de álcool 70%
– 1 colher de sabonete neutro
– 100 ml de água filtrada
Misture e use a solução sobre os pincéis a uma distância de 15 cm. Com papel toalha, retire o resíduo de produto do pincel. Prontinho: pincéis limpos e novos para arrasar em qualquer situação!

E ai? Gostou da dica? Deixe seu comentário.

Beijinhos e até a próxima!!!