GAP anuncia parceria de dez anos com Kanye West

A coleção terá elementos básicos, renovados e modernos para homens, mulheres e crianças a valores abaixo de $100 dólares

Desde sua carreira como rapper, até seu caminho como designer, o americano Kanye West possui uma estética ousada, uma marca poderosa, a Yeezy – onde cria designers minimalistas (que serão traduzidos com maestria para o público da GAP) e uma trajetória que inclui muitas polêmicas.

Além disso, pouco depois de fechar a parceria com a GAP, Kayne West passou a direção criativa da empreitada para para a estilista nigeriana radicada na Inglaterra, Mowalola Ogunlesi (nome  de destaque entre insiders). Embora não seja figura carimbada em passarelas europeias, já mostrou seu trabalho ao lado de Off-White de Virgil Abloh e colaborou com nomes como a fotógrafa hype Ruth Ossai e da designer Ladoja.

E, se você é fã das Kardashians e Jenners talvez tenha chegado a sua hora de se animar pois considere todo o envolvimento de Kanye com a família e todo o apoio que eles dão aos seus negócios e parcerias.

Mas, se está esperando para aumentar a sua coleção de tênis com um toque West, infelizmente não tenho uma boa notícia! Devido a um contrato que o rapper tem com a Adidas, ele é impedido de criar modelos para outras marcas, mas o lado bom é que, de qualquer forma, é possível encontrar modelos com o designer do americano no mercado.

Ah! Kanye já se mostrou um apoiador da diversidade na moda ao escalar castings diversos para suas campanhas na Yeezy, sendo de se esperar que ele leve este conceito para a GAP e continue a trilhar esse caminho dentro da moda, pois mais uma vez, ele surpreendeu o público ao resenhar a loja de Chicago deixando o seguinte recado:

“Olá Chicago, sou eu. Esta é a loja da GAP na qual costumava fazer compras. Eu dirigia meu Nissan saindo do sul da cidade. Tão abençoado. Agradeço a Deus e estou tão honrado  pela oportunidade de servir. Eu coloco meu coração na paleta de cores em em todos os detalhes. Eu amo Tron, aquele original. Você gosta de coisas? Não sei bem o que fazer com minhas mãos. Amor Yeesy“.

Agora fica a pergunta? Vocês gostaram da novidade? Deixe seu comentário!

Beijinhos e até a próxima!!!!