Fantasias para o Carnaval: arrase na folia!

Olá, meus amores!
Hoje vou falar um pouquinho sobre as tendências de fantasias para o Carnaval e finalizar a série de matérias que escrevi esta semana sobre a data mais colorida, alegre e festiva do ano!!!

Uma das principais fantasias é sem dúvida nenhuma a de Sereia, pois o sereismo vem, não é de hoje, forte nesta época e remete à sensualidade e feminilidade, pois a sereia é a figura feminina mais bela do fundo do mar, a que encanta os homens! Você pode usar um crope com saia ou se não tiver o crope, pode customizar a parte de cima de um biquíni – inserindo pedrarias, colares de pérolas ou elementos que lembrem o fundo do mar.

Os Super Heróis também serão muito usados e, engana-se quem acha que os personagens são usados somente por homens. Existem lojas que vendem bodys e camisetas unissex, que ficam mega sensuais nas mulheres e você pode sair por ai e arrasar! As saias de tule e os shorts podem ser uma ótima opção para combinar com as opções body ou camiseta.

As Fantasias para Grupos também são bem bacanas e existem ótimas idéias, mas se for para serem feitas para mais de duas pessoas, devem ser planejadas antes porque, em alguns casos, é necessário que as peças sejam encomendadas e personalizadas.

E para finalizar, existem Casais que adoram curtir a folia juntos e, para este caso, existem fantasias muito criativas.No caso, você pode usar fantasias mais elaboradas como por exemplo um casal de piratas ou, se preferir, roupas mais confortáveis como crope, short curto, bermuda e chinelo para os homens.

* Fotos: Pinterest

Gostou das opções? Em qual delas você se encaixa melhor? Deixe seu comentário.

Leia também
Maquiagem para o Carnaval: inspire-se
Penteados para o Carnaval: saia do tradicional
Acessórios para o Carnaval: você vai amar!

Beijinhos e ate a próxima!