Estilo masculino: Cortes de cabelo para a temporada Verão 2020/2021

Olá, meus amores!
A partir de agora, uma vez por semana, dedicarei um post para os homens que também querem e se preocupam em estar antenados no que é tendência para eles. Vamos lá?

Vamos começar falando dos cortes de cabelos para a temporada Verão 2020/2021, que chega com uma pegada mais Rock n’ Roll, desde a chegada dos hopsters (que são um grupo de pessoas com estilo próprio e que habitualmente inventa moda, determinando novas tendências alternativas).

Diferente dos dias atuais, onde vivemos o período de cabelos bem cortados, tanto na tesoura, quanto na maquina ou ainda na navalha e onde aconteceu o boom das barbearias, dos cortes na régua, dos riscos, dos degradês e dos desenhos, logo quando a pandemia terminar, todos irão querer sair para curtir as noitadas e assim, a tendência é seguir com os cabelos no estilo mais Rock n’ Roll.

Penteados mais desarrumados, relaxados, despenteados e com um mood mais rebelde farão a cabeça dos homens, em geral e o lance mais rebelde deve predominar. E o mais legal disso tudo é que os estilos serão bem variados, pois virão de inspirações totalmente voltadas para as décadas de 60, 70, 80 e 90.

Anos 60: Traz um estilo mais descontraído, tipo Mick Jagger e Beattles, não tão compridos, porém, desconstruídos e fora do padrão, dando uma pegada mais Channel, com fios desconexos e mais inovadora.

Anos 70: Um pouco maior e mais rebelde, este corte é completamente inspirado em Jim Morrinson e traz cachos bem naturais e com um comprimento mediano.

Anos 80: Com uma onda mais pós-punk, prioriza os fios rebeldes, porém, com um cabelo mais curto e, sempre feito na tesoura, nunca na navalha nem na máquina.

Anos 90: Com um estilo mais grunge, trazem os fios mais rebeldes, com um comprimento mediano e totalmente inspirado no movimento anti-beleza, que cresceu naturalmente, sem muita preocupação com a tesoura.

Gostou das tendências? Qual delas você usaria? Conta aqui pra mim!

Beijinhos e até a próxima!!!!