Estilo masculino: como usar o tradicional moletom

O moletom é uma peça básica e você pode usar e abusar com a tradicional calça jeans, calça jogger, calça de sarja, bermuda, colete, jaqueta…mas se você for mais ousado e quiser investir em uma produção mas despojada, o blazer, sobreposto a ele, é uma ótima opção, por ser uma peça mega versátil e muito usada, principalmente quando as temperaturas começam a cair.

Mas não pense você que o moletom masculino sempre esteve em alta, pois ha alguns anos atrás ele era rotulado de brega por ser muito usado dentro de casa, para assistir um filme ou ainda, simplesmente para ficar em casa…

Atualmente, ele está ultra na moda e pode ser encontrado em várias versões como abertos, fechados, estampados ou lisos, grossos ou mais finos, com ou sem capuz…enfim…em uma infinidade de modelos.

Quer saber como usar alguns deles e sair por ai sem medo de errar na hora da produção? Entãi vamos lá!!!

Com calça de alfaiataria: pode parecer estranho, mas a combinação fica incrível, principalmente se você possui um estilo mais despojado. Ah, e dê preferência, sempre, para uma peça nutra e outra colorida.

Com camisa e gravata: parece impossível para você? Essa combinação fica fantástica, desde que o modelo seja de uma malha mais fina.

Com bermuda: é o estilo ideal para quem curte fazer atividade física na academia ou ao ar livre.

Com blazer: a matemática é bem simples – moletom + blazer + calça jeans + um coturno ou workboot + look descolado e moderno

Com capuz: combina com produções esportivas como a calça jogger e tênis!

E ai, gostou das dicas? Você usaria: qual faz mais seu estilo? Deixe os comentários…

Beijinhos e até amanhã!!!!