Estilo masculino: como produzir looks incríveis com boné

Olá, meus amores!
Hoje em dia o boné se tornou um dos acessórios mais usados por nós mulheres, mas tem sido mesmo um dos itens mais usados pelos homens no Brasil e no mundo, principalmente porque complementam a produção trazendo um estilo urbano e jovem para o visual, além de proteger o rosto do sol, agora na Primavera/Verão.

Porém, o que tem chamado a atenção, estando entre as principais tendências do momento são os bonés com estilo minimalista, pois quanto mais simples a peça , mais fácil de ser usada, você concorda? Agora, se você for usar modelos mais elaborados, com sobreposições e cores, eles entram também sem brigar pela atenção.

Para as produções praianas, com florais e cores fortes, os looks também se tornam beneficiados, pois em momento algum entram em conflito com outras peças do figurino. Agora, se você for fazer uso do boné com um tom mais forte e pretende dar um destaque maior para o rosto, use-o com peças de roupas neutras. Você não tem como errar!

Já o modelo quadrado, que já foi muito usado por trabalhadores americanos, está em alta novamente, tudo por causa do workwear muito usado e presente na moda masculina nos últimos anos.

No caso de uma roupa mais casual esportiva (um look um pouco mais extravagante, podemos dizer assim) também pode ser usado por aqueles que gostam de investir em um boné de cor forte. E para finalizar, o não menos importante, o modelo com uma cara mais retrô, letering (antigo) que podem ser guardados a sete chaves para compor um visual que pende para o “outdoor“, tipo um lenhador hipster.

Confira abaixo algumas imagens com opções para você usar e abusa do boné, sem medo de errar!!!!






E ai, gostaram? Com qual dos modelos você mais se identificou? Deixe seu comentário..

Beijinhos e até a próxima!!!!