Empório Yamamoto: um pedaço do Japão em Campos do Jordão

Olá, meus amores! Como muitos de você já devem ter ouvido falar, Campos do Jordão é famosa e muito conhecida por Suíça Brasileira, porém, existem cantinhos gastronômicos muito especiais na cidade, como o Empório Yamamoto, um restaurante japonês super charmoso, localizado na Vila Abernéssia, o centro comercial da cidade.

Neste cantinho típico japonês, você encontra pratos deliciosos como o Temaki de Salmão, Temaki de Kani Kama, Yakissoba de Camarão, Yakimeshi, Tempurá de Legumes, ou ainda o combinado de Sushis e a porção de Guiza. Tudo feito com muito carinho e amor pela equipe e seus proprietários, que se dedicam muito e deixar tudo muito bem alinhado, tanto na parte do atendimento, quanto no preparo dos pratos.

Ah, e ainda tem um Empório incrível, só com produtos japoneses, para você preparar na comodidade da sua casa, um belo almoço ou um jantar para os amigos, familiares ou criar algo para aquela pessoa especial.

Tudo realmente impecável e com um toque final que somente os japoneses possuem!!!

E se você estiver pela cidade ou for visitar Campos do Jordão, não deixe de conhecer esse lugarzinho especial da Terra do Sol Nascente. Você não irá se arrepender!

Beijinhos e até a próxima!!!

* Post: parceria