Em Campos do Jordão: Atelier Nati Crochê

E tudo começou no final de 2020, quando a ex professora decidiu empreender e criou o Atelier Nati Crochê, no formato que tem hoje em janeiro de 2021 com aquilo que sempre foi um hobbie: o crochê!

Nati, como é conhecida, foi pesquisando sobre crochê moderno com fio de malha  residual (um fio reciclado, que seria descartado na natureza e que algumas fabricas transformam em rolos próprios para artesanato) e se apaixonou. Quando Nati postou as primeiras peças em sua rede social, foi imediato, já vendeu algumas peças e recebeu suas primeiras encomendas.

“Gosto muito do que faço agora, como era professora sai totalmente da minha zona de conforto! Hoje o crochê já não é visto como coisa de vovó e está super em alta” diz e finaliza com uma dica: “para começar tem que gostar e buscar conhecimento. Fiz vários cursos para me aperfeiçoar, busque se dedicar, treinar e estar sempre buscando o aprimoramento”.

Quer saber mais? Acesse o Instagram https://www.instagram.com/atelie_naticroche/ para conhecer as peças e se apaixonar, assim como eu me encantei!!!

Beijinhos e até a próxima!!!