Dolce Garden, de Dolce&Gabbana

Que atire a primeira pedra qual a mulher que não gosta de se produzir e sair de casa produzida e cheirosa!!! Para estas mulheres, a Dolce&Gabbana, desde quando iniciou sua coleção de perfumes Dolce, em 2014 (diga-se de passagem, com uma imagem super siciliana) vem lançando ano a ano, uma nova fragrância. Em 2015 criou uma versão mais fresca, o Dolce Floral Drops, e um ano depois, lançou o Dolce Rosa Excelsa. Este ano, chega trazendo o Dolce Garden, com toda a nobreza da terra italiana engarrafada.

O Dolce Garden oferece uma viagem sensorial no coração da identidade de Dolce&Gabbana. Para Domenico Dolce, o perfume possui a nobreza da alma, a elegância dos gestos diários, a alegria de compartilhar de geração em geração, mas também a perfeição obvia de uma simples flor branca. É um suco floral e gourmet, radiante de prazer e oferece, a nós mulheres, uma nova experiência divertida e cheia de alegria de vida.

Inspiração
O Doce Garden foi inspirado por um jardim siciliano de flores, evocando o sol Mediterrâneo. Abre com uma associação floral, solar e frutada de tangerina, magnólia e neroli. É um pouco como se o sol estivesse no zênite. Frangipani é associado com ylang-ylang e coco e, é este fruto que dá a esse suco toda a sua gulosice. O efeito é ainda amplificado pela presença de uma baunilha doce na base do perfume. O leite de amêndoa envolve tudo com sua cremosidade sem meia medida. E as notas de saída foram elaboradas por uma aliança arborizada mais profunda e misteriosa.

Sugestão de preço
30ml: R$ 429
50ml: R$ 563

Gostou do ultimo lançamento de Dolce&Gabanna? Você usaria o Dolce Garden? Deixe seu comentário!!!

Beijinho e até amanhã!!!