Dicas para você arrasar usando All Star

Oiê, meus amores, tudo bem com vocês?
Hoje vamos falar de um tênis mega descontraído, descolado, atemporal e super versátil: o All Star!!!

Todas nós sabemos que existem inúmeros modelos como os de cano baixo, cano médio, cano longo, estampado, colorido, com plataforma, sem plataforma, enfim…uma gama infinita de opções. Mas hoje, o post é sobre os modelos de cano baixo branco e os de cano médio preto e vermelho. Vamos lá?

O All Star de cano médio preto é aquele modelo de tênis, que combina com tudo. Porém, por possuir um cano um pouco mais longo do que o modelo tradicional, ele pode dar uma achatada, mas se usado com a roupa certa, você consegue dar uma equilibrada nisso (mas, se você não se importar com isso, tudo bem).

As opções são bem variadas. Usar com um short ou saia, com uns cinco dedos acima do joelho é o que há, pois deixa um pouco mais de perna sobrando, dando a impressão de que suas pernas são um pouco mais longas (corta um pouco acima do tornozelo e depois um pouco no comprimento da saia ou do short).

O look fica show com peças pretas (monocromático). Uma blusinha de alça ou um regatinha com uma saia um pouco acima do joelho com uma camisa xadrez sobreposta fica maravilhoso. Você ainda pode variar, usando uma jaqueta jeans ou ainda uma camisa branca aberta ou fechada, como um vestidão mesmo. Complemente a produção sempre com uma bolsa. Você vai arrasar!!!

O All Star de cano baixo branco é super versátil. Além de deixar o tornozelo à mostra, é um modelo que já alonga mais e é menos infantil do que o de cano médio (algumas pessoas acham que o de cano médio traz aquele ar mais menininha).

Por ser um modelo que chama mais a atenção, você pode usá-lo com um vestidinho um pouco mais chique, pois ele tem o poder de quebrar qualquer peça mais alinhada. Pense naquele modelo que você só conseguiria usar com um salto. Pegue-o e jogue nos pés um All Star de cano baixo branco. Pronto, produção criada!!! Ah, se você quiser dar uma quebrada ainda um pouco maior, coloque por cima uma jaqueta jeans. Fica show!!!!

Agora, se você não gosta de saias e vestidos, pode optar pelas calças pantalonas! Sim, elas mesmo: as pantalonas!!! Muitas pessoas acham que este modelo de calça é alta é somente pode ser usada com salto. Engana-se!!! Uma pantalona cintura alta e uma blusa de alcinha fica mara. E se você é baixinha a dica é: deixe o colo e o pescoço à mostra. Isso dá uma alongada!!!

Para finalizar o All Star de cano médio vermelho pode ser usado com uma calça jeans e uma t-shirt básica branca, formando aquele combo infalível, causando um look mais ousado. Já para fazer a diferença, dobre a barra da calça, deixando o cano do tênis a mostra, pois como ele tem o cano um pouco mais longo do que o tradicional, dá aquela famosa alongada e o visual fica outro!!!

Você ainda tem a opção de colocar também o modelo de cano baixo com o mesmo look, sobrepondo com uma jaqueta jeans por cima (e neste caso o tornozelo aparece um pouco mais e a produção fica mais charmosa!!!

Em todas as opções, o truque é: escolha as cores e as peças certas. O seu look ficará mais harmônico e você não precisa ter todas as roupas do mundo. Basta ter peças coringas no armário, e pronto!!!!

E ai, gostou das opções? Deixe seu comentário!!!!

Beijinhos e até a próxima!!!!