Dicas de tons de esmalte para o Inverno 2021

Nós mulheres, estamos sempre em busca de novidades no que se refere em tons de esmaltes, seja para os dias quentes de verão, assim como para os dias gelados do inverno. E as opções são muitas, passando pelos tons de verde, tons frios, terrosos, nude repaginado, tonalidades escuras e até o famoso e diferente “tudo junto e misturado”.

– Nos tons de verde sai menta e entra o pistache, os tons mais apagados e o verde salvia (que é o queridinho da vez)
– No azul, temos a tonalidade jeans mais apagado além das cores mais frias e lilás. Não deixando de lado uma nail art, que modéstia a parte, fica fantástico nas unhas!!!
– Os terrosos também estão em alta. A maior prova disso são os tons de folhas, que vemos muito por ai e que viraram sensação! Se a opção for uma nail art mais elaborada, podemos apostar em estampas que remetem aos anos 70 como as tradicionais florzinhas e ondas.
– Se você é daquelas que não abrem mão do nude, dê aquela repaginada, fazendo desenhos discretos ou ainda apostando na combinação de esmalte cremoso com detalhes em tons mais metalizados.
– Se você já puxa para uma tendência de cores mais escuras como um vinho quase preto ou o tradicional berinjela, saiba que essas cores são sucesso garantido
– E para finalizar, temos também o “tudo junto e misturado”, onde vale pintar uma unha de cada cor ou ainda fazer um gradiente de tons.

Ai fica a pergunta: qual a sua cor favorita? Qual combinação de tons você faria? Deixe seu comentário…

Beijos e até a próxima!!!