Destaque para o Inverno 2017: Clube Melissa apresenta coleção Flygrl

Olá meus amores!!!
Muito já devem ter percebido…sou apaixonada pela Melissa e as últimas coleções que a marca têm lançado têm me chamado muito a atenção!!! A nova coleção Flygrl, nem se fala (se quiserem, podem me mandar alguns modelos…achei maravilhosos e usarei com todo orgulho!!!!).

A coleção para o Inverno 2017 traz calçados leves e impactantes com criações que conjugam sutileza e poder de maneira singular além de conversar com os múltiplos femininos dentro do feminino, destacando e iluminando seus papeis na sociedade.

Entre os destaques, está a versão bicolor em rosa candy e glitter prateado da Melissa Panapana. O modelo traz a inspiração do universo masculino para um sapato com mood irreverente, detalhes surpreendentes, além de possuir linhas curvas e intensas e ser enriquecido pela aplicação da costura visível, combinada ao solado tratorado.

Já o tênis, que saiu das ruas às passarelas, tornou-se um item must-have em qualquer closet. Pensando neles, a marca criou o Melissa Be, desenvolvido em full plastic, que conjuga o street style com a elegância do acabamento envernizado, em uma cartela de cores super versátil.

Agora, se a sua vibe são os calçados mais poderosos, você irá curtir muito a nova Melissa Strap Sandal, que conecta tendências contemporâneas com o design único da marca. O modelo possui solado tratorado (que caracteriza a construção mais agressiva dessa flatform), complementada pela aplicação de botões metálicos e botôes de pressão no fechamento (garantindo praticidade e conforto a mais este lançamento marcante).

Gostou dos novos modelos da Melissa? Deixe seu comentário…

Beijinhos!!!