DelRio dá repaginada em modelos campeões e lança coleção Stripes

DelRio, que abriu sua primeira fábrica em Fortaleza – CE, há 49 anos, hoje possui 20 unidades fabris e já é consagrada como uma das três maiores produtoras de lingerie brasileiras, sempre aliando conforto, qualidade, tecnologia e design exclusivo.

E para o lançamento da Coleção Stripes não poderia ser diferente. A marca inspirou-se em alguns modelos já consagrados e acrescentou elementos modernos dentro das tendências de moda atuais, buscando sofisticação e, ao mesmo tempo, modelos agradáveis de usar (o que faz a diferença no dia a dia corrido das mulheres de hoje em dia).

O conjunto (que está disponível nas cores preto e cereja, nos tamanhos 42 a 48 para os sutiãs e P ao EG para as calcinhas), é composto por calcinha, com laterais largas e cavas duplas, extremamente confortáveis (especialmente na área da virilha) e sutiã, que possui média sustentação, com base, bojo moldado e faixa dupla no decote.

Com viés fashion, as peças são notadas pelos efeitos vazados e listras com contraste de brilho e fosco (em microfibra) e o grande destaque fica por conta do ponto crochê invisível (que aparece tanto no decote do sutiã como nas cavas da calcinha) e dão um efeito vazado, imprimindo às peças luxo e sofisticação.

Coleção Stripes e outros produtos da marca podem ser encontrados nos principais magazines e nas melhores lojas especializadas em lingerie do Brasil.