Cores de esmaltes para o outono/inverno 2016

Para quem gosta de deixar as unhas sempre impecáveis e adora estar por dentro da moda, a tendência das unhas para o outono/inverno 2016 são as cores nude (que vão do bege ao marrom) além dos tons metalizados que dão um ar superchique às produções.

Se você está neste time (das unhas sempre bem feitas) deve se lembrar que as semanas de moda internacionais (outono/inverno 2016) mostraram esmaltes com tons escuros como o azul-marinho e o marsala. Já entre as cores mais sóbrias você pode encontrar o cinza, que funciona como um neutro nas mãos.

Agora, se a sua opção for por apostar em tons mais alegres também pode! Nesta temporada, algumas tonalidades bem alegres não ficarão de fora como os tradicionais rosa, laranja e mostarda. Os verdes e roxos (em versões bem fechadas) também darão um toque divertido aos looks.

Já para quem gosta de dar um efeito diferente aos esmaltes, os brilhos metalizados também são uma forte aposta como os tons de prata e azul-metálico, que deixam as unhas super modernas e ousadas, além de agregar estilo a esta época do ano, que tradicionalmente é muito chique e elegante.

          {Gostou? Agora é só escolher o tom que acha que mais combina com você e com a sua personalidade e deixar as suas unhas brilharem!}