Como manter as sobrancelhas perfeitas durante a quarentena

Nesse período de isolamento social não devemos deixar de lado os cuidados pessoais, principalmente quando se trata da sobrancelhas, porém, devemos tomar muito cuidado ao tratar delas, porque isso pode causar muitos danos em seu formato, além disso, você pode continuar usando alguns produtos específicos para a região como por exemplo o sérum, que trata e recupera os fios. Vale lembrar que a principal característica da sobrancelha é valorizar os olhos e por isto mostrar a força interior de cada pessoa.

Abaixo, Claudia Santana, do Sandra Zapalá – Espaço de Beleza, dá algumas dicas super bacanas para que você consiga fazer suas sobrancelhas em casa, sem danificá-las. Vamos conferir quais são elas?

1) Opte pela descrição. Limpe os fios de forma contida, nada de exagerar e não complique. Ser bonita é fácil.

2) Para facilitar na hora da remoção dos pelos marque com o lápis o formato mais adequado, meça começo, meio e fim (como mostra a imagem);

3) Com ajuda de uma escovinha penteie a sobrancelha para cortar os excessos e depois comece a remover os pelos que estão a mais;

4) Muita atenção: tire apenas o excesso para não estragar o desenho e não abrir buracos. Mas cuidado: menos é mais. Não se anime em demasia!

Gostou das dicas? Deixe seu comentário!

Beijinhos e até a próxima!!!