Coleção de acessórios da Shoulder é inspirada em evento astronômico

Oi meus amores!
A Shoulder acaba de lançar sua Coleção Outono/Inverno 2018, totalmente inspirada em uma jornada através do tempo e do espaço, e que não poderia ter outro nome senão: Supernova (um evento astronômico). A nova coleção chega trazendo não somente peças indispensáveis para a mulher que gosta de estar por dentro da moda, mas também com acessórios revisitados que são a cara da estação.

Os novos acessórios da coleção surgem sob diferentes trends como cósmico, western, militar, oriental e punk rock.

– Os lenços (que são peças charmosas e indispensáveis nos dias mais frios do inverno) se destacam em diversas padronagens, como xadrez e P&B

– Os cintos, trazem aviamentos em formatos de estrelas aplicados e trazem a tona, graça e estilo para compor os looks mais simples.

– As bolsas (que têm um quê mais encantador) mantêm a versatilidade da marca e traz novos modelos, criados no tamanho ideal para acomodar tudo que é preciso para estar sempre à mão no dia-a-dia.

– E, para finalizar: colares, pulseiras e brincos, que aparecem, em alguns casos, mais pesados (trabalhados em materiais como resina e madeira) em outros, mais leves (em metal), como as chokers.

Gostaram do lançamento dos acessórios da nova Coleção Outono/Inverno 2018 da Shoulder? Deixe suas sugestões e comentários.

Beijinho e até a próxima!