Colcci: coleção Primavera\Verão 2020

Colcci apresenta a coleção Primavera\Verão 2020, com uma estamparia, que será o ponto forte da temporada: um verdadeiro laboratório botânico, denominado pela marca de Botanical Lab. Criados manualmente pela equipe da marca em desenhos com referência à brasilidade, a coleção homenageia a flora do país e, como as estações mais quentes do ano pedem, a Colcci usou e abusou de tecidos naturais como linho e algodão para dar mais leveza para as produções.

A brasilidade também está presente nos jeans, peça forte do DNA Colcci, da coleção, pensado especialmente para as curvas das mulheres brasileiras. No masculino, as estampas de flores fazem alusão à Primavera e ao Verão em toda a coleção. Entre as bermudas, as de surf ganham mais elasticidade. E as camisetas, item básico do guarda-roupa dos homens, aparecem em grande variedade de modelos.

A temporada de Primavera/Verão 20 da Colcci chega com mais quatro linhas. A All Night, com diversas opções para a noite, marcada por de peças com brilhos. A Limited, que traz novas lavagens, além do denim com mais elastano e peças produzidas em edições limitadas. A Laundry Project, com peças exclusivas, produzidas através de processos manuais, cheias de informação de moda e atitude. E a No Gender, linha cool e urbana, com peças para serem usadas independente de gênero. A coleção ainda traz diversos acessórios assinados pela designer Carol Baum, da Baum & Haut.

A coleção Botanical Lab Primavera/Verão 2020 da Colcci esta disponível nas lojas e no e-commerce da marca desde o dia 2 de agosto.

E ai, gostou da coleção primavera/verão 2020 da Colcci? Você usaria?

Beijinhos e até a próxima!!!