Clube Melissa oferece novidade no Melissale

Para os amantes da Melissa, o Clube Melissa, traz de volta a tradicional Melissale desde o dia 18 de junho, com uma promoção de até 60% nos modelos mais queridinhos do público: os icônicos Chinelos Slide, que se tornaram sucesso nos anos 90. A linha voltou com tudo na última temporada e arrebatou definitivamente o coração das fashionistas de plantão.

Na coleção temos a Melissa Soul que possui a essência da slide, que além de ser básica, combina com tudo. Seu shape é leve e delicado, dando um toque extrafeminino à produção. Vale destacar a paleta de cores, prática e versátil, que ainda traz um toque glam na versão em glitter dourado. A palmilha grenflex e o acabamento especial na lateral consagram, ainda, o conforto deste modelo.

Já a Melissa Beach Slide Platform faz um upgrade ao modelo clássico. Seu solado é mais robusto e possui um recorte diferenciado que o torna muito mais cool. As cores são básicas e elegantes, permitindo a composição de looks superversáteis.

E tem mais! Além da inclusão destes novos modelos, a Melissale também aumentou o percentual de desconto em alguns produtos, como a Melissa Backpack + The Cambridge Satchel e a Melissa Bend, que, agora, podem ser adquiridas pela metade do preço.