Clube Melissa lança coleção de calçados para o Rock in Rio

Olá meus amores!!!
Hoje a dica fica por conta do lançamento do Clube Melissa para aquelas que pretendem estar presentes no maior evento de rock, o Rock in Rio, que acontecerá nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro.

Para muitos que freqüentam este maravilhoso festival de rock, talvez a maior preocupação seja com o look, o que é inevitável, pois ninguém abre mão de produções estilosas e descoladas, que garantam muito conforto para os dias de maratona.

Pensando nessas pessoas, a marca lançou a Coleção MAPPING, que une bom gosto e praticidade para quem não vê a hora de curtir e aproveitar com muito conforto a hora dos tão esperados shows.

A principal aposta é a Melissa Stellar, uma bota para lá de autêntica, com amarração e salto tratorado, que surge em opções com glitter para sofisticar ainda mais o visual e o mais bacana é que este modelo prateado carrega muita personalidade e é a cara do festival!

E para completar, podemos citar ainda a sandália Melissa Koenji (que promete ser a queridinha dos que curtem um look mais ousado) ou ainda o tênis diferenciado Melissa Be Shine, (para composições mais casuais).

Os lançamentos já estão disponíveis em todas as lojas do Clube Melissa. Confira abaixo algumas fotos…

E ai, você vai no Rock in Rio? Usaria um dos modelos? Deixe seu comentário…