Clube Melissa destaca principais modelos da coleção MAPPING

Oi meus amores!!!
A marca Clube Melissa acaba de lançar a Coleção MAPPING, que trouxe como principal temática as cidades, mostrando no desfile de lançamento, realizado dentro da fábrica da Melissa, no Ceará, que elas (as grandes cidades) são as maiores criações da humanidade e representam pessoas, costumes, culturas e histórias.

O desfile apresentou, além das modelos (que desfilaram as novidades da estação), os funcionários (responsáveis pela criação de cada Melissa) para mostrar que quem faz Melissa também usa, e ama!

O grande destaque ficou por conta dos modelos da Coleção Melissa + Salinas, que aparece totalmente repaginada e com um charme a mais: traz detalhes trançados com uma cartela de cores que tem como protagonistas o branco, o preto, o amarelo, o marinho e o bege.

A versão Melissa Cosmic Sandal + Salinas aparece com a mesma textura, porém com fechamento no tornozelo e em cores bem versáteis como o branco, preto e marrom. Já, se você curte um modelo mais sofisticado, a pedida é a Melissa Melrose, que possui tiras grossas transpassadas e bico quadrado (e que entra em um clima mais urbano). Possui cores, supermodernas e leva glitter no solado de alguns modelos.


A marca ainda apresentou a Melissa Dubrovka, inspirada no clássico sapato masculino Oxford, trazendo toda a sua feminilidade com um salto quadrado. Já a Melissa Kazakova busca inspiração em um legítimo sapatinho de boneca. Aqui, o que contrasta com a delicadeza do modelo são as cores marcantes: preta, bordô, azul e bege.


Agora conta para mim: qual a sua preferida?! Comente aqui a sua opinião sobre a nova coleção de Melissa.

Beijinhos e até a próxima!!!