Clube da Sapatilha apresenta coleção de bolsas e sapatos para o Alto Verão

Tem também alguns pré lançamentos que chegam forte, como tendência, para o Outono 2020

A Clube da Sapatilha traz para as amantes de bolsas, sandálias, sapatilhas e afins (assim como eu) a coleção de Alto Verão da marca.

Dentre as bolsas estão 3 modelos, da Gash. São bolsas clássicas, todas com couro ecológico tratado e, todas elas possuem informações de moda.

A Handbag e a bauzinho são assinadas por Sabrina Sato. A Handbag é um tricê marinho, tamanho médio, criado para ser usada no braço, não no ombro, como tradicionalmente usamos as nossas bolsas. Já o bauzinho tradicional tem uma estampa monocromática, café + caramelo e lembra um pouco a linha Louis Vuitton, Victor Hugo, enfim…Ah, não esquecendo do lindo modelo de verniz vermelho…que está apaixonante!!!

A bolsa Gash branca é uma 2 em 1, tradicional e, que já vem com um modelo menor acompanhando o maior. Possui como informação de moda um chaveiro e as costuras laterais coloridas, em tons de azul e vermelho, que remete aos tons ultra coloridos do Alto Verão.

Já a Petite Jolie, marca que é fortemente representada pelo Clube da Sapatilha, acaba de lançar a Linha Easy. Confira abaixo algumas fotos!!! Estão maravilhosas e se eu fosse você não perderia tempo, não. Iria agora mesmo buscar a sua!!!

Ah, e as sandálias não poderiam ficar de fora dessa!!! A sandália em tom ouro light é uma das fortes tendências entre os metalizados, que estão com tudo nesta temporada. Podemos ainda falar do prata, azul, rosa…que vem com tudo para o Carnaval. As sapatilhas também estão em alta e o modelo amarelo, bem aberto, em verniz  pode e deve ser usado com um look mais monocromático, como por exemplo, o marinho, jeans, preto, branco…ou ainda, se você quiser optar por uma produção mais descolada, pode usar com bolsas um pouco mais coloridas. Os modelos também vêm fortes nas cores vermelho e pink para o Alto Verão.

E as rasteirinhas não poderiam ficar de fora! O modelo abaixo, possui uma manta de strass na parte superior. Além de ser tendência para o Carnaval, ela é uma rasteirinha super democrática e versátil, podendo ser usada para ir ao trabalho, para sair durante o dia, com um jeans ou com uma roupa mais descolada e até com uma produção mais elaborada. E as mais clássicas, com fivelas mega diferentes, estão na moda do Alto Verão e, você pode sair por ai arrasando, sempre, sem medo de errar!

 

E entrando um pouco no Outono…vamos falar dos tênis? Os de estampa floral em tons rose e bege chegam, chegando. Os em tons jeans, que vem com uma biqueira, traz de volta as lembranças da nossa juventude e remetem ao antigo Bamba, mais descolado, que dá um pouco aquele ar escolar. O Sleep, em crolco, em um tom mais delicado e para finalizar: a botinha feita em moletom, mega charmoso!!! Tem também o tênis com estampas animal print, que vieram forte no Alto Verão e continuam durante a temporada de Outono, principalmente as estampas voltadas para os répteis como as cobras, lagartos…

Gostou dos modelos da temporada de Alto Verão, do Clube da Sapatilha? Com qual você se identifica mais? Deixe seu comentário!!!!

Beijinhos e até a próxima!!!