Chris Park Hotel e Bella Vista Restaurante preparam-se para as Festas de Final de Ano

Vai passar as Festas de Final de Ano em Campos do Jordão? O Chris Park Hotel e o Bella Vista Restaurante já estão preparando-se as festividades de final de ano, com muito amor e carinho para receber seus hóspedes e clientes nestas datas muito especiais.

Para o Natal, o Chris Park Hotel, inclui no pacote uma maravilhosa e imperdível  Ceia, para você curtir momentos inesquecíveis ao lado das pessoas que você tanto ama.

Já para o Réveillon, além da maravilhosa Ceia de Ano Novo, preparada com muito amor e carinho pela equipe, você ainda poderá apreciar de uma belíssima queima de fogos, imperdível e inesquecível! E o melhor de tudo, sem barulho, em respeito aos animais!

Para valores dos pacotes, tanto para o Natal quanto para o Ano Novo entre em contato com o Chris Park Hotel!!! O pessoal terá o maior prazer em atender você!!!

O Hotel
O Chris Park Hotel possui sala de estar com TV por assinatura, acesso à internet e lareira, acomodações sofisticadas, ótima estrutura de lazer e serviços. Tudo isso, com direito a uma deslumbrante vista panorâmica de um vale de montanhas maravilhoso, que ofusca os olhos de qualquer um.

Com uma estrutura totalmente reformulada e pensada com muito carinho, foram montados quartos com decorações modernas, banheira de hidromassagem, varanda com vista, frigobar, secador de cabelo, TV de LED, Wi-Fi, canais por assinatura e calefação italiana nos quartos e nos banheiros.

A piscina é uma das atrações do hotel, toda envidraçada, onde a temperatura da água beira em torno de 33°, proporciona um banho relaxante, com vista panorâmica. Há também sauna seca e úmida, mesa de bilhar profissional, além de uma academia.

Além disso, o Hotel ganhou recentemente mais duas salas, para festas e eventos corporativos, que comportam até 300 pessoas com serviço de estacionamento e segurança.

O buffet do café da manhã é um show a parte! São oferecidos, sucos, frutas da estação, frios, diversos tipos de pães, bolos e tortas preparados caprichosamente.

O Bella Vista – Restaurante & Pizzaria
O Chris Park Hotel inaugurou recentemente, um dos melhores espaços: o Bella Vista – Restaurante & Pizzaria, que traz uma gastronomia de alto padrão em um ambiente agradável e romântico.

Endereço:
Alameda Pérolas, 183
Vila Capivari – Campos do Jordão – SP
Informações e reservas: (12) 3663-1151 / (12) 3663-6693
Site: www.chrisparkhotel.com.br

* Post patrocinado