Casacos e Jaquetas definem o estilo da sua produção de inverno

Hello my friends!
Para quem gosta de estar por dentro da moda durante a estação mais fria do ano, o inverno, os casacos e jaquetas são indispensáveis no guarda-roupa e definem totalmente o estilo de uma produção e o melhor é que você pode escolher o modelo: tipo roupão, alongado, bomber, jeans com pelo ou ainda trench coat.

Os Casacos tipo roupão podem ser feitos de lã com um jeitinho de longewear. O modelo pode ser usado com um look do tipo “da cama para a rua e, por esse motivo um conjuntinho leve, de seda, é o ideal. Ele também pode ser de um tecido leve, certeiros para o nosso inverno tropical. A proposta é usá-lo com peças mais casuais como um jeans ou uma mini saia e fazer com que ele continua no armário na meia estação, podendo ser usado até no verão.

Se a sua opção for os modelos Alongados você pode usá-lo com uma sobreposição com roupas da mesma altura como por exemplo os maxicoletes com uma saia mais curta ( ou ainda com uma estampa gráfica na calça e o shape acinturado no casaco (que chamam a atenção para o quadril e para as pernas). Nesta segunda opção, os modelos de gola alta alongam o pescoço e disfarçam os ombros largos.

Já os modelos Bomber (que possuem origem esportiva) ganham um requinte a mais com o verniz e junto com itens de alfaiataria e tênis formam um look descontraído para o dia. Se o seu look for mais esportico como um moletom com flatform e mochila, uma jaqueta bomber de cetim, tira completamente o ar despojado da roupa e é ótimo para quem é magra.

O Jeans com Pelo, que pode ser usado de duas formas: com uma sobreposição em cima de uma calça jeans (o que pode dividir a silhueta) com uma sandália aberta de salto alto  com a barra da calça dobrada ou ainda com uma saia rodada que conversa certeiramente com o volume da gola da jaqueta e faz uma composição ótima com sapatos rasteiros tipo mocassins.

Para finalizar, o modelo Trench Coat pode ser a combinação perfeita com uma pantacourt e um salto baixo. Este modelo de peça também cai bem com os vestidos ou saias plissadas e com pregas que criam linhas verticais e são um belo conjunto para compor um look com um salto alto.

Gostou? Então deixe seu comentário ou envie um e-mail para blogdaveri@blogdaveri.com.br.  Terei o maior prazer em atender ao seu pedido ou responder seu e-mail.

Até a próxima!