Casa de Criadores – Edição 48

De 26 a 30 de julho. Estas são as datas de realização da 48ª Edição da Casa de Criadores, que contará com desfiles de nada mais nada menos do que 36 marcas. Entre os veteranos podemos citar aqui a presença confirmada de Diego Favaro, Rafael Caetano e Jorge Feitosa.

Além dos já conhecidos esperados estilistas, o evento contará ainda com a estreia de Mônica Anjos, Fkawallyspunkcosture, Berimbau Brasil, Felipe Caprestano, Jalaconda, Ateliê Criativa Vou Assim, Oroomin, Leandro Castro, Teodora Oshima e Brocal (marca da cantora Tulipa Ruiz) e a volta de Gefferson Vila Nova.

O evento manterá o formato digital usado no ano passado, por meio da plataforma CdC, um ambiente de criação de conteúdo com livre desenvolvimento e exposição de moda e arte em diversos formatos e linguagens.

A novidade da edição é que algumas marcas tiveram a oportunidade de gravar suas coleções em espaços do Centro Cultural São Paulo, que cedeu o local.

“Fizemos uma parceria bem bacana com a Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo através do Dudu Bertholini, curador de moda do espaço. Cerca de 17 estilistas e marcas gravaram seus vídeos nas dependências do CCSP, um local icônico. Os shows e performances desta edição também foram feitas lá. Mais um momento histórico da nossa trajetória” disse André Hidalgo.

Confira a Programação (todos os dias, a partir das 20h)

Data: 26 de julho
Vicenta Parrota
Monica Anjos
Estudio Ellias Kaleb
Jorge Feitosa
Dario Mittmann
Brocal
Nallimo

Data: 27 de julho
Fkawallyspunkcouture
Alexandre dos Anjos
Heloisa Faria
David Lee
Thear
Berimbau Brasil
Trashrealoficial

Data: 28 de julho
diegogama convida Cia Sacana
KF Branding
Felipe Caprestano
Shitsurei
Diego Fávaro
Ken-gá
Estúdio Traça

Data: 29 de julho
NotEqual
Jalaconda
Estamparia Social
Gefferson Vila Nova
Ateliê Criativa Vou Assim
PIM (Periferia Inventando Moda)
Oroomin
Jal Vieira

Data: 30 de julho
Rober Dognani
Santista Jeanswear
Vivão Project
Rafael Caetana
Leandro Castro
REIF
Teodora Oshima
Dendezeiro

Quer assistir aos desfiles ao vivo? É só acessar o www.casadecriadores.com.br

Beijo e até a próxima!!!