Campos do jordão será palco do maior Festival de Cerveja Artesanal de Inverno do Brasil

Criado em 2015, na cidade de Treze Tílias/SC, o Winter Bierfest já é um evento tradicional e atrai milhares de pessoas de todo o Brasil e, se tornou, atualmente, o Maior Festival de Cerveja Artesanal de Inverno do Brasil.

O evento austro-germânico, que traz em seu conceito toda a alegria e costumes destes povos – contando sempre com gastronomia variada, muita música e cerveja de qualidade – chega a Campos do Jordão onde o clima e as atrações turísticas transformam a cidade em um dos principais destinos de inverno.

O Centro de Eventos André Franco Montoro, localizado em Vila Abernéssia, em Campos do Jordão, contará com uma área interna e outra externa, com palco, alimentação e cerveja artesanal, totalizando uma área de 5 mil m², espaço mais do que suficiente para receber as 4500 pessoas esperadas diariamente .

Todos terão a chance de participar da festa, que terá 20 cervejarias artesanais do Sul e do Sudeste, festival de Food Trucks, comidas típicas austro-germânicas (com os famosos pratos Eisbein e Marreco Recheado), grupos de danças e músicas típicas, como também música brasileira, além de muito Rock and Roll.

Horário de funcionamento:
05.08 – Sexta-feira: das 18h à 01h
06.08 – Sábado: das 12h à 01h
07.08 – Domingo: das 12h às 22h

Serviço:
Winter Bierfest 2022 – Campos do Jordão
Data: de 05 a 07 de agosto
Local: Centro de Eventos André Franco Montoro
Endereço: Rua Eunice Solis Além, s/n
Entrada: R$ 30