Caminhando independente rumo ao sucesso!

Desde que foi criado em 2009, o Blog da Veri passou por diversas mudanças e o período em que pude observar seu maior crescimento foi durante a sua permanência dentro do Portal GuiaCampos.com, um portal de notícias da Estância Turística de Campos do Jordão, onde ele ficou por anos (como uma seção somente dele) e onde pude escrever sobre temas que amo de paixão: moda, beleza e saúde.

Porém, o Blog da Veri cresceu e está em uma nova fase, completamente remodelado, com uma identidade própria e a partir de agora, caminhará independente rumo ao sucesso.

Pesquisando muito em algumas revistas famosas, encontrei em uma das primeiras edições da Revista Glamour, uma frase da jornalista Mônica Salgado que diz: “uns querem muito, outros querem pouco. Uns querem com emoção, outros querem sem emoção. Uns querem viver, outros querem apenas existir. Uns querem brilhar, outros não se importariam de ser invisíveis”!

E eu, escolhi neste momento, querer muito, viver com muita emoção e fazer com o Blog da Veri brilhe, mais brilhe muito, pois esta é a realização de mais um sonho meu que se concretizou, e, se eu não tivesse aceitado mais este desafio, eu não seria eu!

Não vou negar! Foi uma dura batalha tomar a decisão de torná-lo independente, porém, para mim, que sempre sonhei com este dia, desde quando o Blog da Veri foi criado, dividir com vocês a felicidade de ter mais este sonho realizado é uma honra para mim.

Até a próxima!