Calça legging é a peça da vez e nunca sai de moda

Olá, meus amores, tudo bem com vocês?
Sei que ando meio sumida, mas estou voltando com muitas novidades! E hoje eu trago um post sobre uma peça de roupa que nunca sai de moda: as tradicionais calças leggings, um estilo de calça totalmente justa ao corpo e muita usada nas academias. É uma calça que traz um extremo conforto para quem usa, totalmente maleável e que não possui bolso aparente.

Vale ressaltar ainda que existem alguns tipos de leggins, mais conhecidas (na verdade) como jeggins, que são aquelas leggings que imitam o jeans, porém não são, pois não possuem botão nem ao menos zipper e que também fazem sucesso (mas que eu, particularmente não gosto muito, pois não faz meu estilo) mas se você gosta, use e abuse!!!

Porém, não vim aqui para falar das jeggins e sim das leggins e apresentar algumas produções para que você saia por ai, arrasando nos looks na academia, em um estilo mais despojado ou ainda optar por uma produção mais social. Vamos lá?

A primeira opção é usar no ambiente de academia, com um top ou com uma t-shirt mais soltinha e um tênis mais esporte. Também pode investir nas caminhadas ao ar livre, corrida ou ainda para fazer outro tipo de atividade física. Você pode usá-la ainda com uma blusa mais justinha ao corpo e acrescentar à produção, uma jaqueta corta vento por cima,investindo em acessórios como bonés ou viseiras.

Mas nem somente de academia vive uma legging. Você pode investir em uma produção mais despojada, jogando uma blusa de moletom por cima, uma t-shirt mais folgada com o famoso nó na frente ou com uma jaqueta jeans amarrada na cintura e um tênis esporte nos pés, o que dá um ar mais estiloso, com uma pegada mais esporte ao look.

Já para as produções mais sociais, invista nas calças legggins com uma camisa branca e opte ou pelo tradicional tênis branco ou pelo famoso scarpin para ir para o trabalho (fica mega chique e despojado). Agora, se seu estilo for mais ousado use a legging como um simples complemento na roupa, montando um look monocromático com um blaser de um tom diferente e uma bota de cano alto, criando um look mais montaria.

Gostaram das sugestões? Qual você usaria? Deixe seu comentário!!!

Beijinhos e até a próxima!!!!