Cabelos: Wet Hair, a sensação do momento!

Olá meus amores!
Hoje vamos sair do tema casamento e falar um pouco de um penteado de cabelo super prático, inclusive muito usado pela atriz Bruna Marquezine, Gigi Hadid e outros famosos em eventos ou ocasiões especiais, quando precisam deixar os fios mais alinhados. Estou falando do Wet Hair, que foi tendência nos anos 80 e voltou com tudo no verão.

O penteado foi muito visto nas passarelas nacionais e internacionais e têm uma pegada molhada. Para dar este efeito é recomendado o uso de três produtinhos básicos: o gel líquido de efeito molhado, a glicerina e o spray de brilho.

Para dar um acabamento mega show, primeiro molhe os fios com água (que pode ser mineral, filtrada ou termal), em seguida aplique o gel (penteado o cabelo sempre para trás). Para manter os fios com um efeito úmido por mais tempo e evitar um aspecto endurecido, espalhe a glicerina e, para finalizar, o spray de brilho.

E o mais bacana é que ele é uma opção coringa que pode ser usado naquela festa chique – que você não teve tempo de ir ao cabeleireiro fazer uma super produção – no escritório ou até na hora de dar um jeitinho mais arrumadinho para não sair de casa com um bad hair.

Se você quiser um visual elegante, vale investir em coques tipo bailarina e rabos de cavalo bem puxados para trás. Se preferir algo despojado, a dica é manter os fios soltos, com o efeito apenas no topo da cabeça ou ainda deixar os cabelos totalmente molhados, com um quê mais rocker.

Veja alguns famosos que aderiram ao Wet Hair

Gostaram do penteado? Você usaria esta tendência para ir a um evento, ao trabalho ou simplismente sair por ai? Deixe suas sugestões ou comentários.

Beijinhos e até a próxima!!!