Boina: acessório volta com tudo no inverno 2016

Olá meus amores!
O post de hoje é sobre um acessório que ficou esquecida durante alguns anos (e diga-se de passagem, eu adoro!) e que já foi muito usada por cantoras pop no começo dos anos 2000 e também já foi ícone do estilo francês feminino. Vocês já sabem do que estou falando? Sim, estou falando exatamente delas, das boinas, este acessório indispensável para este final de inverno (e que já foi cool, já foi hip hop e também rústica) e que passa por um revival completo e que pode completar do mais básico ao mais elaborado look!

Se a sua opção for apostar em looks mais casuais ou clássicos você pode escolher modelos nas cores marrons, pretas ou vermelhas. Já para os mais descontraídos, aposte sempre em tons mais vibrantes como por exemplo o rosa pink.

As boinas podem ser encontradas em versões menos quentes como o feltro ou mais quentes como a lã e é um acessório que faz a cabeça das mulheres (que estão sempre de olho nas tendências da moda) durante os dias mais frios de inverno, além de poder também ser usadas para compor um look mais chiques durante a noite!

Este modelo (as boinas) possuem características específicas e se distinguem de outros modelos de chapéus, pois possui a região da cabeça mais fofa e têm uma pequena aba, além de combinar com todos os tipos de rosto (desde os mais arredondados até os mais alongados)

Um dos modelos que mais chama a atenção é a Boina Toca Caída que é cheia de estilo, deixa o visual mais moderninho e pode também ser usadas durante a primavera ou o verão para dar um toque a mais no modelito de roupa que você escolher.

boinacaida

Gostou? Então deixe seu comentário ou envie sugestões para blogdaveri@blogdaveri.com.br

Até amanhã com mais posts bacanas sobre as tendências de moda, beleza ou saúde!