Bodies Plus Size DeMillus – para quem quer realçar as curvas

Meus amores, hoje vamos falar dos Bodies Plus Size da DeMillus, que sempre dedicou especial atenção com este público e que tem se esmerado para tornar o dia a dia destas mulheres cada vez mais prático e elegante.

A marca está investindo forte nos tamanhos especiais e a aposta agora são nos bodies sensuais com transparência e modelagem que deixam para trás os tempos que só eram encontrados modeladores sem graça ou atrativo algum.

Os recentes lançamentos da marca mostram que é possível não só modelar o corpo, comprimindo aqui e ali, mas valorizar as curvas e realçá-las, com peças com modelagem moderna, com um toque sensual, e tecidos mais confortáveis como o tule power com alta ou moderada compressão e podem ser encontrados em dois modelos: o Support e o Modellare.

O Body Support é confeccionado em tule de média compressão com transparências estrategicamente distribuídas, reforço em elastano control no abdômen e na cintura (o que define a silhueta), com moderada compressão. As taças são em espuma moldada com volume interno, o que aumenta e realça os seios. E o melhor! O conforto é garantido pela ausência de aro nas taças e pelo fecho entre as pernas, o que facilita a ida ao banheiro

  • Pode ser encontrado exclusivamente na cor preta e vai do tamanho 42 ao 50 (preço sugerido R$ 63)

Já o Body Modellare é indicado para quem deseja uma peça um pouco mais potente. Possui as mesmas características do Support, porém, é confeccionado em tule e elastano control de alta compressão, o que faz com que comprima um pouco mais fortemente o abdômen e a cintura. Não tem espuma nas taças nem aro e o fecho (como no modelo Support) fica entre as pernas.

  • Pode ser encontrado nas cores preta, azul-safira e branca e vai do tamanho 42 ao 50 (preço sugerido R$ 59)

Gostaram? Então deixe seus comentários abaixo! Ah, e não deixem de enviar sugestões também, pois elas são muito importantes!

Beijos e até o próximo post!