Lançamento: Billabong e a parceria exclusiva com Iggy Pop

A Billabong – marca australiana criada pelo surfista Gordon Merchant e sua esposa Rena Merchant, ambos apaixonados pelo lifestyle da cultura surf – lança amanhã, 21 de março, na loja Surf&Sound, na Vila Madalena, uma coleção exclusiva em parceria com um dos músicos mais lendários e icônicos do mundo: Iggy Pop. Isso mesmo, minha gente! Iggy Pop.

A collab com a Billabong foi inspirada pela trilha sonora do punk dos finais dos anos 80 e 90 é bem apropriada para o momento porque a presença do músico é intercalada com toda a cultura do surf e skate dessa época. Nos dias atuais, Iggy Pop, é mais conhecido por se divertir durante o dia na praia ou na piscina, vestindo bermudas esportivas.

Para o vice presidente de marketing da marca, Scott Hargreaves é uma honra trabalhar tão de perto com Iggy Pop nesta coleção masculina, pois ele é um ícone cultural e a Billabong espera homenagear essa lenda viva através desta parceria.

A coleção
A coleção Iggy Pop x Billabong LAB foi amplamente inspirada pelos posters de Iggy, que apareceram em todos os lugares nos grandes centros de música americanos. É uma coleção divertida e verdadeiramente original que reflete autenticamente a atitude do astro do rock em relação à vida e à arte.

E ai, gostaram desta novidade da Billabong? Deixe seus comentários e sugestões.

Beijinhos e até a próxima!