Bella Brasil lança coleção de esmaltes com efeito gel

Nova coleção da marca foi chamada de “To de boa” e não necessita de cabine de secagem

A Bella Brasil, marca que está no mercado desde 2014 e vem se destacando entre as principais do varejo, por ter em seu portfólio, uma linha de esmaltes com efeito gel, que dão um resultado perfeito, sem a necessidade do uso de cabine de secagem o que reflete na praticidade da esmaltação.

Outro diferencial da linha “To de boa” é a durabilidade do produto nas unhas (tendo histórico de clientes que o esmalte durou por até dezesseis dias).

“Para nós não adianta inovar em um momento e parar no tempo. O que nos faz estar entre as principais marcas com esmalte efeito gel, é oferecer variedade na paleta de cores.” declara Alessandra Lima – Diretora Comercial da Bella Brazil.

Para complementar a linha efeito gel, a marca reforça ações das mulheres, estando de boa em casa fazendo as unhas, no intervalo de uma reunião e outra, descansando no clube e até chegando para um happy hour para curtir com as amigas.

Conheça os lançamentos e os diferenciais:

Biquini, Drink, Piscina e Por do Sol são os nomes dos esmaltes da coleção. A composição do esmalte resulta praticidade, secando em poucos segundos após a esmaltação. Além de proteção da cor por mais tempo. E claro, mantendo as unhas saudáveis.

 E ai? Gostou dos lançamentos? Você usaria? Deixe seu comentário

Beijinhos e até a próxima!!!