Aposte nos looks “All White” e saia do óbvio

As amantes das clássicas roupas brancas sabem que geralmente elas são peças combináveis com qualquer cor e são usadas com modelos como jeans, roupas pretas, coloridas, estampadas, enfim, com uma infinidade de opções. Mas você já pensou no combo branco com branco? Essa combinação fica mega elegante e traz um toque de modernidade na produção.

E não é a toa que a primavera/verão são as estações do ano que mais se vê peças brancas, pois ela, ao contrário do preto, não retém o calor. E o mais bacana da história do All White (e diferentemente do que muitos pensam) ele pode ser usado, e muito, fora do Reveillon.

Se a ideia é elaborar um look mais casual você pode usar, sem medo de errar um short branco com uma bata branca, saia com camisa branca, um jeans branco com uma blusinha branca e o mais fácil de todos: o tradicional vestidinho branco.

Já para ir trabalhar (e em alguns casos, este local é estressante e o uso de peças brancas pode trazer tranquilidade e paz ao ambiente), você pode coordenar a camisa branca com uma peça de baixo branca também, como uma calça ou uma saia no comprimento midi ou ainda optar pelo conjunto e mega charmoso: terninho branco. São combinações elegantes que trazem a seriedade que o ambiente de trabalho exige.

E nas baladas? Rola também uma produção All White? É claro que sim! Em um ambiente, onde as pessoas geralmente usam e abusam de looks pretos, uma produção branca traz presença. Se você quer se destacar, faça uso dessa tendência, que veio para ficar nessa estação. Já pensou em um pontinho branco no meio de uma imensidão de pessoas de preto? Com certeza, você chamará a atenção!

E ai, gostou das dicas? Você usaria? Deixe seu comentário…

Beijinhos e até a próxima!!!