Ana Hickmann apresenta duas novas fragrâncias de perfumes

A apresentadora Ana Hickmann apresenta mais duas fragrâncias exclusivas da suau linha de perfumes

Elegance NoirVIP é uma releitura do sucesso anterior da linha, “Elegance Noir”, ao qual oferece ainda mais glamour, brilho e poder para as mulheres que são donas das suas próprias histórias. O Perfume traz ainda uma combinação intensa e inesquecível, que mistura Pink Grapefruit, Tangerina, Juicy Melon, no topo, Match Tea, Flor de Maçã, Pétalas de Jasmim, no corpo, e Fava Tonka, Baunilha Cremosa, Sândalo, no fundo.

Já o Elegance RougeVip  traz como inspiração todas as mulheres independentes e modernas. Sua fragrância, exclusiva, tem como chamariz todas as mulheres poderosas e autênticas, que não possuem medo de arriscar, ousar e conquistar todos por onde quer que passe. Muito brilho, elegância e envolvimento para mulheres que são exclusivas e merecem o mundo. Possui uma combinação forte e deliciosa: em seu topo, Tangerina Italiana, Amora, Néctar de Pêssego , em seu corpo, Jasmine Sambac, Orquídea Selvagem, Frésia, e no fundo Driftwood, Musk, Âmbar Negro.

Observação: os dois perfumes são vendidos juntos, como kit, na volumetria de 50 mls cada e possuem o valor sugerido de R$119,90

Gostou do lançamento? Deixe seu comentário!!!