Ainda vale a pena investir nas famosas pochetes?

A pergunta é: as pochetes estariam voltando?

Uma forte tendência nos anos 80 e 90, as pochetes já estiveram nas passarela nas temporadas de Inverno passadas e podiam ser vistas em looks na balada, no street style internacional, nas passarelas e até mesmo nas produções para barzinhos, jantares e reuniões de amigos.

Porém, essas peças, que por muitos anos foram consideradas estranhas e sem sentido, tornaram-se atemporais e para a surpresa de muitos ainda fazem parte do radar fashionista. Sim!!! E elas vêm ganhando cada vez mais interpretação, sendo o modelo clássico, o grande aliado, chegando em formatos ousados, o que a mantém sempre em alta, nas combinações mais diversificadas que existem.

Alguns estilistas trouxeram-nas para as passarelas em alguns desfiles da temporada de inverno 2020, como foi o caso de Simon Porte Jacquemus que apresentou um modelo que possuía cinto duplo, porta moedas ou ainda versões que se assemelham às bolsas de corpo. Outras marcas como Gucci e Fendi também apresentaram as pochetes hormonizando-a com produções despojadas e ousadas ou ainda com visuais mais requintados.

As doleiras
Também foram bastante vistas por ai e veio ara substituir a pochete (e para quem gosta de uma coisa mais discreta). É o modelo de bolsa ideal para quem carrega pouca coisa ou dá um espacinho extra no look para quem gosta de pagar de bonita com uma bolsinha micro onde cabe somente uma moeda.

Você voltaria a usar a pochete? E a doleira? Deixe seu comentário…

Beijinhos e até a próxima!!!