Acessórios para o Carnaval: você vai amar!

Olá, meus amores!
Como vocês já devem ter percebido, esta semana estou fazendo posts sobre uma das épocas do calendário que eu mais amo: o carnaval e, hoje o tema será nada mais na da menos do que com os acessórios, que complementam a maquiagem e também os cabelos e serão muito vistos em todos os lugares. Venha comigo e confira quais são eles.

Os lenços se tornaram um dos maiores hits do verão e serão muito vistos também no carnaval, pois a produção fica maravilhosa com eles. E você pode apostar nele nas tranças, coques, rabos de cavalo e em outros penteados.

As flores e as penas também estarão presentes fortemente no carnaval e, assim como os lenços, eles podem ser usados nas tranças, rabos de cavalo ou ainda nos cabelos soltos. Para usar estes acessórios e fazer bonito, seja atrás do trio elétrico ou nos carnavais de rua e clubes, jogue os fios para uma lateral e aplique um arranjo de flores. Fica ultra moderno e você, cheia de estilo!

As headbands (que também estão fazendo a cabeça das mulheres neste verão), também serão muito usados no carnaval. Você pode apostar nos acessórios com brilho e lembrar de compor o look com o seu próprio estilo, não esquecendo de combiná-lo com a roupa que você vai usar

Os arcos (ou tiaras – como eram chamadas antigamente) com aplicação também são uma excelente opção para o carnaval, pois são muito práticos e uma ótima escolha para uma noite de folia.

Fotos: Pinterest

E ai, gostou das sugestões? Você já usou alguma das opções? Qual você escolheria para usar este ano? Deixe seu comentário…

Leia também
Maquiagem para o Carnaval: inspire-se
Penteados para o Carnaval: saia do tradicional
Fantasias para o Carnaval: arrase na folia!

Beijinhos e até mais!!!