Tendências em acessórios para a Primavera/Verão 2020/2021

Olá, meus amores!!!
Os acessórios sempre deram um charme a mais aos looks e a temporada Primavera/Verão 2020/2021 está ai para provar, que mais uma vez, eles aparecem trazendo novidades e algumas tendências retrôs, trazendo a tona o romantismo das pérolas, os mix de pulseiras, as miçangas coloridas, além das correntes das décadas de 80 e 90. Você está louca para conhecê-los, não é mesmo? Então vamos lá!!!

Correntes e Maxi correntes: aparecem em cintos, colares, pulseiras e até em alças de bolsas e já viraram febre entre as fashionistas de plantão. E o mais bacana disso tudo é você pode encontrá-las em formas mais discretas como em tamanhos maxi e em diversos materiais.

Pérolas barrocas e Esferas: as pérolas estão de volta trazendo peças e estilos totalmente reinventados, em formas irregulares, aparecendo em peças bem moderninhas e, em alguns casos são misturados a metais como o ouro amarelo, ouro branco ou ainda às bijuterias, dando um ar de romantismo à produção.

Colorfull Stone (ou pedras coloridas): para quem curte e acredita no significado e no poder das pedras para o estado de espírito, vale apostar na simbologia e agregar o acessório a um look monocromático, pois ele dará mais vida ao visual.

Camadas: a mistura de vários colares, de tamanhos, texturas e materiais diferentes estão super em alta. Mas você deve tomar muito cuidado ao fazer essas misturas! Se a intenção for fazer um mix e a ideia for usar um metal de cor dourada, opte sempre por outros modelos da mesma cor, para não ficar muito exagerado!

Miçangas coloridas: hit dos anos 80, elas estão de volta! e a tendência da vez é usar várias ao mesmo tempo, tudo junto e misturado, unido-as, como se formassem uma só. Ah! e as tornozeleiras e colares também são sensação na estação. Então use e abuse dessas pedrinhas, que são mega democráticas.

Inspiração marítima: e dá-lhe conchinhas e búzios. Esses materiais naturais misturados a correntes metálicas e tassel (pendão de franjas, que simboliza a unidade e a conexão com o Divino), dá um ar bem artesanal, com um q mais praiano para a sua produção. Se você gosta destes materiais praianos e essa tendência faz a sua cabeça, invista nela!

Argolas: os brincos de argolas voltam com força total e com tamanhos bem variados (grandes, pequenos, mais delicados, finos ou mais grossos), podendo ser encontrados em diversos materiais, como o acetato colorido ou o tradicional metálico.

Óculos dos anos 70: Os gigantes voltaram com tudo sim!!! Em materiais metálicos e de acetato, em tons neutros, que variam do marrom até os nudes mais claros com lentes degradê.

Broches: com o retrô em alta, podem ser usados na lapela da gola das blusas estilo alfaiataria, no bolso, na jaqueta cropped e até mesmo nas bolsas de tecido.

E para você, que gostou de uma ou mais opções, a palavra chave da vez é ousadia! Então se joga e saia por ai com o seu acessório favorito.

Beijinhos e até a próxima!!!