Moda: Dicas de como usar o Slip Dress

Olá blogueiras de plantão, tudo bem?
Quem acompanha o Blog da Veri já deve ter visto na matéria sobre o Preview Primavera/Verão 2016/2017 um pequeno resumo sobre o tema de moda de hoje: o Slip Dress, vestidos sensuais, com um toque acetinado, que remetem àquela cara charmosa dos anos 90. A tendência é uma ótima aposta para quem é mais ousada e uma excelente pedida para o verão pois é uma peça leve, solta e muito confortável.

No Street Style, o modelo já faz parte da vida de muitas mulheres por ai e aparece tanto para o dia quanto para noite em eventos formais (levando em conta uma troca de acessórios para combinar com cada ocasião).

Mas apesar de a peça ter imediatamente conquistado os nossos corações, é bom lembrar que combiná-la não é tarefa fácil. Por ser naturalmente romântica, pode compor diversas produções como:

Fashionista
Toda fashionista que se preze adora experimentar as novidades do mundo da moda e com o slip dress não seria muito diferente, não é mesmo? A peça que por si só já exige uma boa pitada de glamour, então não deixe de usá-lo com casacos volumosos, maxicolares e scarpin metalizado. Você irá arrasar e atrair olhar por onde passar!

Rock Glam
Experimente misturar um slip dress delicado e fluido como o Slip Drees com coturno e maxicolete de pele: o resultado é um look cheio de atitude. O desafio desta produção é exatamente encontrar o equilíbrio e não deixar que ninguém corra o risco de um visual apático.

Mais formal
Ouse! Um vestido com ares de camisola provavelmente não seria sua primeira opção para um evento mais glamuroso, mas é!  No caso, você pode investir na dupla blazer com scarpin como arremates da produção ou ainda torná-las peças tradicionais para o ambiente de trabalho. Fica super charmoso!

E ai meninas, gostaram? Então deixem seus comentário!

Beijos e até a próxima!