Tendências para a Primavera 2020

A Primavera chegou na última terça-feira, 21 de setembro trazendo a tona novas tendências no ramo da moda e resgatando outras de décadas anteriores, que ganham uma versão mais moderna.

O post de hoje é especial para que é Plus Size e gosta de estar sempre antenada com a moda, especialmente nesta época das flores, devendo se ligar em algumas dicas. Vamos a elas?

Estampas: a estação traz muitos prints florais, clássicos que nunca saem de moda. Vale ressaltar que as estampas geométricas também irão invadir as ruas na estação das flores. Uma dica para as que pretendem ousar mais é compor um look com mix de estampas, pois além de muito fashionista é extremamente despojado e elegante.

Maxi calça: certamente você se lembra da febre da pantalona. Queridinha dos anos 90, as calças pantalona ganham um maior destaque nesta estação com um viés mais moderno. Este modelo é versátil, pois pode ser usada tanto em ocasiões que exigem um dress code social, quanto em dias de relax com uma rasteira.

Os decotes ombro a ombro: também chegam forte e esse trend chega para ser o must have.  Esta tendência vem das semanas internacionais e vai casar perfeitamente com o dia a dia da mulher brasileira, que nas temporadas mais quentes enfrenta dias de altas temperaturas e a peça apresenta-se como uma opção fashion e útil no closet feminino.

O modelo midi: caiu no gosto das brasileiras nas últimas temporadas e seguirá na Primavera/Verão, principalmente nas saias. Além de muito feminino, o shape permite brincar com diversas blusas e tops.

E você? Gostou dos modelitos? Você usaria? Deixe seu comentário!!!

Beijinhos e até a próxima!!