DelRio lança Duo de Calcinhas Ecológicas Sustentáveis

A DelRio vem se preocupando cada dia mais com a sustentabilidade. Prova disso é que 70% do material produzido pela empresa é utilizado para a fabricação in-house para assim manter o padrão de qualidade em seus produtos (são mais de 200 tipos de materiais)

Além dessa preocupação, a responsabilidade da DelRio vai além dos cuidados com o meio ambiente. A marca também foca no ser humano e na sua melhoria de vida e, atualmente mantém duas creches: A Dona Terezinha (em Fortaleza) e a Creche D. Elsa Maria Laureano Pereira (em Maracanaú).

O maior exemplo disso é o Duo de Calcinhas Ecológicas que em sua produção utiliza 90% a menos de água e traz tecnologia desde o fio do tecido até o elástico. Esse tecido – revolucionário – é uma microfibra inovadora, com toque delicado, que não desbota, tem secagem ultrarrápida e maior durabilidade. 

O forro de algodão 100% sustentável reduz sensivelmente o impacto ambiental, sem contar o tratamento recebido, que evita a proliferação de fungos e bactérias, promovendo a saúde das consumidoras. Importante lembrar que o algodão utilizado é licenciado pela BCI (Better Cotton Initiative) que atua para melhorar sua produção mundial, promovendo o crescimento e a sustentabilidade por meio da conscientização sócio ambiental. A moda consciente é uma tendência que a DelRio faz questão de seguir!

Ah, o preço sugerido pela marca para o Duo de Calcinhas Ecológicas é de R$34,90.

E ai? Você gostaria de conhecer estes modelos sustentáveis da DelRio? Você usaria? Deixe seu comentário!!!

Beijinhos e até a próxima…