Gracibellis e seu charme

E quando o post é o primeiro do mês e a dica é sobre um lugar super charmoso, que fica fora do eixo central da cidade (longe do centro comercial e também do centro turístico), mas que merece, e sempre, uma visita na chegada ou na saída à Campos do Jordão.

Sim, estou falando da Gracibellis, uma loja super charmosa, que fica localizada bem ao lado do Portal de Entrada de Campos do Jordão. No local, os turistas (e até os moradores) podem apreciar uma cachaça de primeira qualidade, comprar um suvenir (para levar de recordação) ou ainda investir naquela roupa para fazer bonito por ai!!!

E a parte externa da loja, ainda é um charme à parte! Com uma decoração diferente, chama a atenção, pois possui uma fonte de água maravilhosa, um gazebo com um estilo próprio com folhagens (que fazem uma sombrinha neste calorão que tem feito nestes últimos dias), mesa e bancos de madeira para um merecido descanso ou um bate papo com os amigos, esposa, namorada, enfim, com aquela pessoa especial! Ah, e ainda tem uma linda carruagem para tirar foto e guardar de recordação…

Quer conhecer? A Gracibellis fica localizada na Rua Julio Gonçalves Pinto, 111 – Vila Isabella – Campos do Jordão – SP (bem ao lado do Portal de Entrada de Campos do Jordão).
O telefone para contato é o : (12) 3663-4241

Gostou da dica de viagem de hoje? Você conhece a Gracibellis? Se não, gostaria de conhecer? Deixe seu comentário!!!

Beijinhos e até a próxima!!!

* Post patrocinado