2ARES apresenta coleção PRYSMA em desfile especial

A 2ARES, marca de Juliana Martins, veste uma mulher moderna, forte e livre e que apesar das adversidades da vida, jamais perde a sua feminilidade e delicadeza e, em um desfile especial no Morumbi Shopping, apresenta a Coleção Prysma.

A nova coleção foi inspirada no lifestyle de Alto Paraíso e suas paisagens esplendorosas, com cachoeiras monumentais, rios de água cristalina e as lindas veredas coloridas pelas flores do cerrado, traz a riqueza de cores refletidas através do encontro dos raios solares com as quedas d’água, como que se atravessassem um brilhante prisma. O tie dye é 100% artesanal e desta vez mistura mais cores em uma única peça, com a referência ao reflexo das pedras e cristais abundantes nesta região. Os Elementos Sol e Lua são representados em peças por tecidos brilhantes, sedas com lurex e pedrarias bordadas manualmente, imprimindo toda a energia mística e astral presente nesse paraíso brasileiro.

Como destaque temos uma variedade de looks e vestidos em branco, offwhite e cores claras, voltados para o Réveillon. E o brilho mais uma vez se faz presente representando os cristais e elementos em bordados e aplicações na seda. O romantismo da renda também não faltará em combinações e recortes que dão um ar mais contemporâneo às peças.

O casting especial conta com Renata Kuerten, Cintia Dicker, Caroline Franceschini, Vivi Orth, Lou Montenegro, Elle Fadanne, Annelize Schoenberger, Carmelita Mendes, Barbara Cavazotti, Natalia Zambiasi, Sayonara Romão, Bianca Klamt, Carla Salomão, Bruna Traesel, Rárika Acler, Natalia Alves, Driely Bennettone, Karen Nuernberg e Daniella Novaes.

Sobre o Desfile da 2ARES:
Data: 30 de novembro de 2019
Horário: 17h
Backstage: a partir das 15hs
Local: Rua Deputado Euvaldo Lodi, 127 – Retiro Morumbi – São Paulo – SP

Beijinhos e até a próxima!!!