Batom vinho é o queridinho das brasileiras

O Relatório de Beleza Global 2018 do Pinterest, publicado no dia 21 de agosto deste ano, revelou quais são os itens que não podem faltar na necessaire das brasileiras apaixonadas por maquiagem e, entre eles, está o batom, item indispensável em qualquer bolsa. Mas você sabe qual é a cor preferida, que chamou tanto a atenção nesses últimos tempos? Não? Então fique sabendo que o produto de make queridinho é nada mais nada menos do que o batom vinho (que teve um aumento de 93% nas buscas da rede social) e o mais bacana – nos mais variados tons.

Com relação ao formato da boca, só é preciso ter cuidado para que o batom não saia da linha natural do lábio (nos casos de quem tem lábios mais carnudos). Se você tem boca tem boca pequena, a dica é tomar bastante cuidado na hora de delinear os lábios, usando com cuidado a técnica de contornar além do desenho natural da boca, para dar a impressão de mais volume.

Vale lembrar, que este é um tom escuro, e por este motivo, muitas mulheres deixam de usar por puro medo de borrar…Tudo besteira…sempre que a opção for uma boca escura, use o lápis de boca. Ele segura o batom e evita que ele escorregue para fora. Porém, se você tiver muitas linhas de expressão na boca ou tiver a pele mais madura, ele não é adequado (porque em muitos casos pode vazar para fora dessas linhas e causar um constrangimento gigantesco). e sempre que puder, dê um retoque, porque as cores fortes vão saindo aos poucos da parte interior dos lábios.

* Fotos: Pinterest

Gostou de saber que o batom vinho é o queridinho das brasileiras? Você já usou ou usaria esta cor de batom?

Beijinhos e até a próxima